A You Skin 🇧🇷 se propõe a revolucionar a forma como as pessoas consomem colágeno. De forma natural e saborosa, este suplemento faz parte do dia-a-dia de cada uma das pessoas que consomem este produto.
Por ser uma marca de valor agregado, a estética foi construída com base em três pilares: essencialismo, elegância e jovialidade. Esses atributos resumem muito bem a postura e o comportamento diário do público-alvo: pessoas que buscam praticidade diante da correria do dia a dia, sem deixar de valorizar os pequenos prazeres em tudo o que fazem.
Se você consegue equilibrar corrida e autocuidado, a You Skin é para você!
Para a expansão da marca e da linha de produtos, trouxemos também duas propostas que também abrangem o mercado mais tradicional: colágeno em pó e barra, com sabor neutro. Esses conceitos ajudam a conquistar o olhar do consumidor na prateleira por meio de um diferencial de acabamento que simula o efeito holográfico do degradê. Tudo isso é apresentado com uma nova paleta de cores que representa os produtos individualmente.
You Skin: equilíbrio para o seu dia a dia.
Task
Desenvolvimento de identidade visual e rótulos para linhas de produtos.